bbafa9c8a95b862fe3598706192cd850_700x430-1

Um dos episódios mais engraçados do jornalismo brasileiro ficou conhecido como ‘Grávida de Taubaté’. Uma mulher, identificada como Maria Verônica, queria muito ter um filho e de repente apareceu com uma barriga inacreditável. Tão grande que realmente não tinha condições daquilo ser verdade. Mesmo assim, telejornais e programas de entretenimento começaram a contar o dia a dia de Verônica. Muita gente até deu roupas e brinquedos para as crianças que nasceriam, já que a suposta mãe dizia estar gerando vários bebês de uma vez. Sem nem mesmo mostrar a barriga, a “Grávida de Taubaté” convenceu o Brasil inteiro de que realmente estaria a esperar um filho.

Agora Maria voltou a ser notícia. O Portal Atualizado foi o primeiro que trouxe informações sobre o episódio. Essa notícia foi repercutida por outros sites, como o ‘observatório da televisão’, do UOL, e o site 1News. Tentamos procurar a retratada nas redes sociais, mas não encontramos seu perfil. Os sites dizem que Maria teria virado uma pastora evangélica. Ela conta seu exemplo em uma igreja e como enganou até mesmo o marido, não querendo aparecer nua para ele durante a gravidez.

Além disso, ela estaria grávida agora de verdade. Ministrando na Assembleia de Deus, ela estaria gerando uma menina. A situação é confrontada nas mesmas redes sociais. O Portal Atualizado é acusado até de estar inventando a história, mas lembramos que o caso já foi repercutido até pelo UOL e um dos seus afiliados. A revelação dessa informação mexeu com muita gente, que rapidamente fez piadas nas redes sociais.

“Será que agora ela também está esperando quadrigêmeos?”, questionou um internauta que compartilhou a notícia do Portal Atualizado. No passado, esse mesmo site gerou polêmicas com algumas personalidades. Em uma das vezes, ele publicou uma suposta declaração de Joelma contra os homossexuais. A cantora tratou de desmentir a informação e até ameaçou processar o site.

Vimos no Blasting News

Compartilhar

Comentários

comentários