9f7629ec58a5f8ee3c26d914ebae0acb3d146756Um vídeo postado na internet mostra uma pregação recente do bispo Edir Macedo onde ele aparece irritado com o celular de um fiel que tocou durante o culto.

O fundador da Igreja Universal do Reino de Deus não gostou de ouvir o aparelho tocar, pois interrompeu a pregação. O religioso então chamou o celular de “droga” e “porcaria” e fez um pedido para que os fiéis não levem o aparelho aos cultos.

“Pelo amor de Deus, quando você vier deixe essa porcaria no carro”, disse ele que completou lançando uma maldição aos aparelhos: “Maldito seja os telefones das pessoas que trazem aqui agora, que eles deem defeitos, sejam escangalhados e nunca tenha como consertar”.

A pequena oração do líder da IURD foi para que os telefones dos fiéis que insistirem em levá-los para as reuniões passem a ter defeitos. “Eu amaldiçoou esta porcaria e você vai ter que comprar outro telefone”.

A bronca continuou e o bispo afirmou que quem não quiser deixar o celular em casa não precisa mais frequentar as reuniões. “Não venha mais aqui não, não venha encher o saco da gente não”, disse.


Assista:

Compartilhar

Comentários

comentários