As polêmicas com a filha da cantora Gretchen não param. Esse mês Thammy Miranda se separou da noiva, a modelo Andressa Ferreira, dias depois foi visto em uma balada gay em São Paulo dizendo que estava na pista.

Agora, em uma publicação feita em sua conta oficial do twitter, na madrugada de sexta-feira 18 de novembro, Thammy Miranda surpreendeu a todos os seus seguidores. Disse ter se “arrependido de ter se transformado em algo que Deus não criou”. Ela ainda pediu orações para os seguidores, porque às vezes sentia que Deus se esquecia dela.

O post bombou na rede social e logo estava com milhares de comentários. A repercussão foi bombástica, muitos apoiando a decisão, outro falando para ele pensar bem, e alguns dizendo que Thammy teria se convertido em uma igreja evangélica.

Ela apagou o post, ninguém entendeu o que realmente aconteceu, a suspeita é que ele se arrependeu de ter feito a publicação. O site gospel responsável pela matéria mandou e-mail para Thammy, pedindo explicações sobre publicação feita na rede social Twitter, mas até o momento não respondeu.

thammyantesedepois-jpg_215215

Pouco tempo depois, Miranda entrou no seu perfil na rede social Instagram e informou que sua conta no Twitter havia sido hackeada e que a mensagem postada não tinha sido feita por ela. Disse, que não pretende mudar absolutamente nada do que fez na sua vida, e completou que aceita sim as orações que muitas pessoas estão fazendo por ele.

Ninguém sabe se a folha da Gretchen apagou por arrependimento ou se realmente a conta foi invadida.

Entenda a transformação

Thammy Cristina Brito de Miranda Silva, 34 anos, filha da cantora Gretchen e também, sobrinha da cantora Sula Miranda. Em 2006, assumiu sua sexualidade e se declarou homoxessual, em 2014, se transformou em transexual masculino.

Começou a tomar testosterona o que ajudo no crescimento de pelos no rosto, depois resolveu retirar os seios.

Até semana passada, Miranda era noiva da modelo Andressa, o relacionamento durou cerca de quatro anos.

Vimos no BlastingNews

Compartilhar

Comentários

comentários