thammyantesedepois-jpg_215215

A filha da cantora Gretchen, Tammy Miranda, sempre está nas páginas de sites de entretenimento pela sua postura polêmica e autêntica. O ultimo caso em que chamou a atenção nas redes sociais foi sobre uma suposta “recaída” dela em questão da sua homossexualidade.

Um famoso site gospel de São Paulo, informou em uma matéria que a atriz publicou (tem print) um post em seu twitter madrugada desta sexta-feira (18) onde dizia “que tem momentos que está arrependida de ter se transformado em algo que Deus não criou, e a cantora e atriz pediu oração pois tem momentos que se sente que Deus esqueceu dela.

Acontece que o post sumiu da timeline do perfil de Thammy na rede social, porém antes disso o portal tirou um print (salvou uma imagem do post).

Após alguns minutos da publicação no twitter, supostamente Thammy apagou o post e não comentou sobre o fato, o site tentou entrar em contato com ela via e-mail, mas até o momento não tivemos sucesso para saber sobre a veracidade do fato” explicou o site na matéria.

A publicação ainda pediu oração pela vida de Thammy, independente da veracidade do conteúdo da mensagem. “Mas de qualquer maneira vamos estar orando pela vida dela independente se ela está ou não arrependida de ter se transformado em um “homem”.“, escreveram.

Verdade ou mentira?

Após uma chuva de críticas contra a publicação do site, de muitos usuários alegando que aquilo era uma mentira, mesmo com o print da publicação de Thammy, logo no início da noite de sexta, 19, ela foi ao instagram e disse que seu perfil no twitter pode ter sido invadido. Thammy disse ainda que não está arrependida, mas que aceita somente as orações.

Clique AQUI para ver as imagens das publicações e logo abaixo leia um pouco da história de Thammy:

Entenda o caso de transformação de Thammy

Thammy Miranda, prestes a completar 33 anos, em nada se parece com a menina que ficou famosa aos 16, de cabelos longos e corpo cheio de curvas, quando surgiu como bailarina nos shows da mãe, Gretchen. Thammy assumiu a sua homossexualidade em 2006 e operou para retirar os seios em dezembro de 2014.

Apoio dos pais após assumir a homossexualidade
Enquanto o pai de Thammy o apoiou desde o início, Gretchen precisou de mais tempo para entender a homossexualidade do filho. Apesar ter apoiado a mastectomia de Thammy, a eterna rainha do bumbum chegou a revelar que ficou em choque quando descobriu a opção sexual da filha. “Como todos os pais, tive muita resistência.

Você espera uma filha para casar, engravidar e, da noite para o dia, ela raspou aquele cabelão. Eu desconfiava e perguntava pra ela, na defensiva ela negava e falava que eu estava louca”.

Após a surpresa, Gretchen apoia incondicionalmente o filho. “Thammy nunca me pediu nada. É uma coisa natural. E sei que isso faz ela feliz. Leva tempo. É todo um processo. Uma coisa que a gente vai conquistando junto, tanto eu, quanto ela. Os pais conquistam junto com os filhos e chega um momento que fica natural. Tem horas que eu derrapo, ainda falo ‘ela’. Está acontecendo naturalmente. Hoje não consigo ver a Thammy como mulher’.

Compartilhar

Comentários

comentários