agenor-duque-2

O apostolo Agenor Duque, líder da Igreja Plenitude do Trono de Deus, está fazendo a “limpa” em sua igreja.

Nos últimos meses, pelo menos uma duzia de pastores foram expulsos ou afastados de suas funções.

A igreja é famosa pelas campanhas e testemunhos milagrosos que são exibidos diariamente em programas de TV e rádios espalhadas por todo o país.

Com o crescimento da igreja, é comum que novos pastores sejam formados e direcionados para estar a frente das congregações, participando de programas de rádio e colaborando para o crescimento do ministério. No entanto, é comum que entre o trigo, o joio acabe aparecendo, e é ai que uma boa liderança pode fazer toda diferença.

Segundo informações, Duque percebeu que esta limpeza era mais que necessária, para manter o equilíbrio e harmonia entre seus liderados, por tanto, aquele que já estava sendo problema ou que já estava prestes a se tornar um, foi cortado a fim de evitar uma rebelião dentro da igreja.

A atitude de Duque acabou incomodando muitas pessoas na Plenitude, e isso tem gerado retaliações nas redes sociais e em grupos de Whatsapp, fazendo com que a todo instante, acusações sejam feitas, afim de manchar a imagem e a honra do líder máximo da Plenitude.

A recomendação de Agenor para os pastores que ficaram, é; Vamos trabalhar, ganhar almas para o Reino e pregar o evangelho da verdade. chega de perder tempo com contendas, só nos resta orar por aqueles que saíram e nos unir aos que ficaram.

Vimos no FuxicoGospel

Compartilhar

Comentários

comentários