O apóstolo Valdomiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, criticou durante o culto, um fiel que queria vender cd. Ele começou a dizer que quem vende dentro da igreja tem “pobrema”, afirmando que Jesus mandou não fazer da casa do Pai casa de comércio. O que os internautas estão comentando no YouTube é a hipocrisia do pregador.

Valdomiro vende vários objetos ungidos na igreja, e pede muitas quantias em dinheiro em formato de oferta e dízimos e ainda diz que não usa a igreja como comércio. Ao que tudo indica é que ele não gostou da concorrência com o homem que queria vender seus cd´s, pois já existe livrarias e lugares próprios para venda, portanto ali no templo seria apenas para vender os produtos do ministério.

Muitos tem criticado o apóstolo, não apenas por fazer comércio e abusar da boa fé das pessoas, mas também por idolatria, pois os objetos que ele vende não tem poder algum de cura ou libertação, mas ele insiste em vender o milagre em forma de lenços e artigos gospel em geral, os mais bizarros que existem.

Compartilhar

Comentários

comentários