teaser-cd-o-milagre-sou-eu-eyshi

A cantora e compositora Eyshila, após lançar o álbum O Milagre Sou Eu nesta sexta-feira (4/11), está com o clipe da faixa-título disponível no YouTube. “O Milagre Sou Eu” foi liberada pela gravadora carioca Central Gospel Music. A direção de vídeo é de Rebeca Kessler.

A produção audiovisual foi gravada em estúdio, com performances de sua banda e a participação de Lucas Oliveira, filho de Eyshila. O intérprete também canta na versão disponibilizada no CD e em single nas plataformas digitais de música.

Para o videoclipe, Eyshila também contou com a participação de vários técnicos e profissionais. Tarik Lira esteve responsável pela fotografia, enquanto Emovere cuidou da captação de áudio. Outros nomes envolvidos no vídeo são os produtores Agatha Campos, Wesley Oliveira, Elaine Gonçalves e Marjourry Pulquerio.

A principal inspiração de “O Milagre Sou Eu” é completamente autobiográfica. A música trata a perda de Matheus Oliveira, filho de Eyshila. Vítima de uma meningite viral, o drama de Matheus foi divulgado pela cantora em suas redes sociais. Após a morte do jovem, a artista chegou a tratar da história em entrevistas e shows.

Disco

O repertório do álbum abrange composições autorais de Eyshila, mas também colaborações de outros letristas, como Marcos Brunet, Delino Marçal, Alda Célia, Emerson Pinheiro, Klênio e Wagner Mocasy. O trauma familiar cerca as composições. Nas letras, Eyshila explora a dor e as canções de teor congregacional fazem referência à dependência e fragilidade humana.

Antes de lançar o disco, Eyshila participou do Programa do Gugu. Na edição, falou sobre o drama de perder o filho. Nesta edição, em especial, a artista cearense foi homenageada por Fernanda Brum, Cassiane, Liz Lanne e Bruna Karla.

Sobre o retorno dos palcos, a artista afirmou que os conselhos tem conduzido seu trabalho. “O luto não vem com manual. Eu estou sendo acompanhada por pastores, amigos, profissionais e familiares. Tenho aceitado cada conselho de quem já viveu esse momento tão difícil e devastador na sua própria vida”.

Assista o videoclipe de Eyshila, “O Milagre Sou Eu”:

Vimos no GospelPrime

Compartilhar

Comentários

comentários