Alguns assuntos chamam mais a atenção ou despertam a curiosidade mais do que alguns outros, e um dos temas preferidos por todos é religião ou a vida de religiosos famosos, seja no passado ou na atualidade, em que a rapidez tecnológica na propagação das notícias faz com que mais pessoas acabem opinando ou mesmo participando da discussão que se cria em torno do tema.

Esse contexto não é diferente com o famoso religioso e padre Fábio de Melo. No último dia 5 de outubro, sábado, Fábio teve uma participação especial no quadro “Visitando o Passado”, no programa do apresentador da Rede Globo de Televisão, Luciano Huck. No transcorrer da conversa, o padre fez a declaração polêmica, mas nem um pouco anormal, de que ele possuiu várias namoradas enquanto fazia o seminário católico para ser consagrado sacerdote.

Não é a primeira vez que Fábio de Melo se vê envolvido em notícias calorosas sobre a sua pessoa. Já teve que se defender na web por ser considerado machista e agora ele próprio confessou que namorou muito no tempo em que era seminarista. “Namorei bastante durante o seminário. Eu pulava os muros. A castidade só veio aos 31 anos depois de estudar 16 anos para ser padre”, falou abertamente ao apresentador do Caldeirão do Huck. Tanto Fábio quanto Luciano são amigos pessoais.

O padre Fábio pode ser considerado, no mínimo, irreverente, pois teve a coragem de sambar com a cantora Cláudia Leitte e disse que a vontade de ser padre começou em tenra infância, sendo que a sua mãe de nome Ana Maria, reiterou que o seu menino brincava de realizar batizados e missas quando era ainda bem pequeno.

Após as declarações do padre não deu outra, uma vez que os fãs e internautas se apressaram em fazer brincadeiras com as revelações bombásticas, escrevendo frases no Twitter, tais como: “confissões do Padre Fábio de Melo: já namorei muito. Significa que quem pegou, pegou, quem não pegou, não pega mais” e uma outra seguidora do religioso na rede oficial relatou que o “padre Fábio de Melo namorou no seminário. Por que não conheci Pe. Fábio no seminário?”.

Independente da situação divertida pela qual passou Fábio, o sacerdote ficou extremamente emocionado quando visitou o grupo escolar em que recebeu a alfabetização.

Compartilhar

Comentários

comentários