malafaia

Silas Malafaia alerta sobre a periculosidade da nova identificação via chip 666? Será mesmo verdade que o presidente Michel Temer pretende implantar o chip com a marca da besta nos brasileiros? Antes de responder as perguntas, circula pela internet informações de que Michel Temer é satanista. Em maio deste ano, o pastor Marco Feliciano falou sobre o caso. Ele disse que o presidente é um homem temente a Deus.

Agora vamos falar dessa história de que Michel Temer vai implantar o chip da besta. Segundo um texto, que já foi divulgado por muitos sites, “a proposta de identificação não precisa ser aprovada pelo congresso nacional, pois se trata de um mecanismo de identificação controlado pelo governo federal”.

Este texto diz ainda que esta semana o presidente assinou as condições para implantação do tal chip da besta. “Essa semana Temer assinou as condições testes da ONU e deverá convocar alguns brasileiros para testarem o mecanismo e sua implantação na palma da mão. Se aprovado dentro de um ano começa a ser criado o programa da implantação”.

Repercussão: No WhatsApp e no Facebook, circula a mensagem intitulada: “Alerta Vermelho”. Esse alerta vermelho diz que o pastor Silas Malafaia usurá o seu programa na TV para falar sobre a implantação do chip da besta no Brasil. “O pastor Silas Malafaia vai usar seu programa de TV para orientar os evangélicos e católicos sobre a periculosidade da nova identificação via chip. Segundo o pastor esse é o primeiro passo para a ação do anti-cristo na terra”.

Então! É verdade essa história de que Silas Malafaia vai alerta sobre a periculosidade da nova identificação via chip 666? NÃO! Quem acompanha o trabalho do pastor pentecostal Silas Malafaia sabe que ele não é de mandar recado. Inclusive, no momento, o apresentador do programa Vitória em Cristo tem se mostrado muito mais preocupado com o segundo turno das eleições no Rio de Janeiro, disputado entre os candidatos Marcelo Crivella, do PRB, e Marcelo Freixo, do PSOL.

Poderia ficar procurando outros fundamentos, mas se o texto diz que o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo vai se pronunciar sobre o assunto e o próprio pastor que é assíduo nas mídias sociais não se pronunciou sobre o assunto até hoje, é porque está informação não é verdadeira. Se não é verdadeira, podemos concluir que está história é BOATO.

Fonte: Momento Verdadeiro.

Compartilhar

Comentários

comentários