cinquentatonsdecinza_31-750x380

O bispo Edir Macedo se envolveu em uma nova polêmica, focada na adaptação cinematográfica de ‘Cinquenta Tons de Cinza, baseada no livro homônimo de E.L. James.

Em seu blog , o bispo fez críticas ao filme afirmando que “demônios estão preparados para invadir as almas de milhões de pessoas”. Veja alguns trechos:

Além do tema repugnante, o estilo e a trama pobres fazem do livro uma verdadeira piada ao lado de verdadeiras obras de literatura. Mas os milhões de fãs em todo o mundo e os milhões de dólares gerados não são piada. Como pode um livro que todos consideram horrível se tornar um fenômeno financeiro? É simples: demônios da perversão.

E agora que o filme “Cinquenta Tons de Cinza” já está vendendo milhões de bilhetes mesmo antes de sua estreia, esses mesmos demônios estão preparados para invadir as almas de milhões de pessoas. Por isso, se você estiver pensando em ver esse filme, se você gostou do livro e até mesmo tem permitido que seus filhos adolescentes leiam, parabéns! Você está contaminando a sua mente com a sujeira deste mundo e enchendo a mente pura e as emoções de seus filhos com desejos demoníacos que vão ficar com eles por toda a vida, a menos que eles lutem para quebrar essas maldições pela fé.

Fora a vantagem que você tem de patrocinar a indústria mundial de perversão demoníaca. Você está ajudando criminosos a abusar de crianças e de pessoas inocentes em todo o mundo. Você está tornando a vida muito confortável para aqueles que vivem do sofrimento dos outros graças às suas compras e sua propaganda pessoal ao entrar naquela sala de cinema, tolerando essas mentiras. Por favor, pense de maneira inteligente e escolha com sabedoria.

Compartilhar

Comentários

comentários