screenshot-3

Uma mulher atacou o marido na lua de mel ao ver o tamanho avantajado do pênis dele. “Pepino peludo e assustador”, classificou a esposa de Mnombo Madyibi, que é virgem e não quis se identificar.

O jogador de futebol amador sul-africano, de 32 anos, apelidado de Anaconda pelos amigos, teve a cabeça enfaixada após sua esposa o atingir com uma garrafa de vinho. “Tudo estava bem e ela gostou das preliminares. Mas o mundo desabou quando tirei minha roupa de baixo”, disse Madyibi em entrevista ao “Daily Star”.

O rapaz contou que sua mulher mordeu a orelha dele e tentou o sufocar com um ursinho de pelúcia que ele havia comprado de presente. Segundo Madyibi, o barulho acabou acordando os hóspedes do hotel.

Ele explicou ainda que conheceu sua esposa na igreja no ano passado e que ela queria se abster de sexo até que eles se casassem.

Apesar do ocorrido, o marido afirmou que não irá fazer nenhuma denúncia contra sua nova esposa. O sul-africano acredita ainda que ela, na verdade, estaria com “raiva por eu ter pago uma lua de mel barata e não fomos a Zanzibar , como ela desejava”. Zanzibar é um conjunto ilhas paradisíacas, na costa da Tanzânia.

A mulher de Madyibi afirmou que não tentou o sufocar nem bater nele. “Eu só dei um tapa no rosto.” O casal concordou em obter aconselhamento e não envolver a polícia no caso.

Vimos no IG

Compartilhar

Comentários

comentários