macabro

Internautas levantam a “lebre” de que Novela Velho Chico consiste em mensagens subliminares e é cheia de simbolismos espirituais por parte das trevas, há quem diga que testemunhas ribeirinhas teriam presenciado momentos de rituais macabros por parte da produção da novela as margens do Rio São Francisco, um dos momentos mais marcantes para depoentes em páginas na rede,  foi o do ator morto hoje afogado e encontrado há mais de 20 metros de profundidade pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros sendo “oferecido ao entidades espirituais do Rio”, o mais intrigante desta história toda, é que o ator havia gravado cenas em que se afoga no Rio, exatamente como morreu hoje (15) às 15 horas e encontrado por volta das 18 horas, e mais.

A morte do grande ator Domingos Montagner nas águas do Rio São Francisco deixou muita gente assustado, seria coincidência ou uma profecia? A verdade é que esta tragédia surpreendeu tanto fãs quanto os próprios colegas de trabalho por ser tão real o que deveria ser somente ficção. O ator já havia interpretado cenas em que seu personagem, Santo, caía baleado nas águas e era arrastado pela correnteza até ser resgatado quase morto por índios. Desde janeiro, quando a novela das nove começou a ser gravada à beira do rio São Francisco, o ator já fez várias viagens para gravar na região cenas de navegação e de romance nas águas.

A coincidência de Montagner desaparecer nas águas na vida real é chocante. Há alguns dias, outros atores gravaram cenas no rio, como a atriz Selma Egrei e Gabriel Leone. Na sequência, prevista para ir ao ar na noite de hoje (15), a centenária Encarnação quase morre afogada ao mergulhar atrás de um barco fantasma.

Todo o desfecho de Velho Chico já está escrito e conta com mais um desaparecimento nas águas, se os autores Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa não mudarem de ideia. Está previsto que Afrânio (Antonio Fagundes) também mergulhará no rio e desaparecerá atrás do filho morto, Martim (Lee Taylor).

O diretor Luiz Fernando Carvalho está gravando no Nordeste as sequências finais desde a primeira semana de setembro. As cenas de Encarnação se afogando foram feitas às margens do rio São Francisco, em Piranhas (AL). Já o desaparecimento de Afrânio seria gravado nas dunas de Canoa Quebrada (CE).

O desfecho do desaparecimento de Santo na novela foi angustiante, mas com o final feliz. Após dias desaparecido, o personagem foi resgatado pela amada, Tereza (Camila Pitanga), em uma aldeia indígena, e levado para casa sã e salvo.

Infelizmente não foi o que aconteceu na vida real, perdemos um grande ator, pessoa indescritível, com caráter exemplar e ser humano admirável.

O The News Brazil lamenta imensamente, e desejamos que todos os familiares e amigos sejam consolados.

Atenção: Não atestamos nada do que está aqui escrito aqui como verdade ou mentira, apenas repassamos o que recebemos, com direito resguardado pelo nosso ofício e profissão do direito ao sigilo da fonte.

Vimos no The New Brasil

Compartilhar

Comentários

comentários