fetival-promessas-globo-show-damares-08
Cantora Damares foi confundida com outra de nome parecido que está envolvida em polêmica extraconjugal. Foto: internet

Uma das notícias que mais bombou essa semana no meio evangélico, tem como personagem principal a cantora Damaris Brandão. Ela foi acusada de ter mantido relações com o marido de uma amiga da igreja, chamada Paloma. A mulher traída, vazou trechos de conversas telefônica com a cantora Damaris Brandão, em meio a troca de acusações  e ameaças. Em seguida, a cantora procurou a mulher para pedir perdão, e foi nessa oportunidade que a mulher gravou um vídeo, com a cantora praticamente confessando que havia de fato ficado com o marido dela. Paloma então aproveitou para vazar o vídeo e a partir dai, Damaris Brandão se tornou pauta para diversos sites especializados em notícias gospel.

cantora-gospel-e-flagrada-traindo_853715
Cantora Damaris Brandão, a verdadeira envolvida no escândalo noticiado nos últimos dias. Foto: Internet

Com a notícia bombando no Brasil inteiro, uma triste coincidência acabou acontecendo, as pessoas passaram a confundir a cantora desta polêmica com a cantora Damares.

Damares ficou conhecida no Brasil inteiro por cantar uma música que tem por título “Sabor de Mel”, e começou a ser citada nos comentários  nas redes sociais, ou nos vídeos do Youtube que mostram os áudios e vídeos da polêmica, informou o site BlastingNews.

Foram tantos comentários citando a Damares, que o mesmo canal que publicou os áudios polêmicos, fez um novo vídeo, apenas para esclarecer que a personagem era outra.

Resta agora saber se a cantora Damares vai emitir algum comunicado oficial para a imprensa ou não se preocupa tanto com tal repercussão envolvendo seu nome.

Vamos ficar acompanhando!

 

Compartilhar

Comentários

comentários