14199489_888604327946254_551382799714899334_nO deputado Federal Marco Feliciano conhecido por multidões, morador da Vila Tatu com 19 anos já tinha decidido que queria ser um Pastor da igreja evangélica Assembléia de Deus em Belém. Aos 26 anos mesmo não sendo consagrado a Pastor, Feliciano começa a pregar no maior congresso mundial que é o Gideões Missionários da Última hora, representado pelo Pastor Bernadino. Foi ali neste congresso que Feliciano começou a ganhar o mundo, pregando do Norte, Sul, Leste a Oeste.

Através de suas pregações eloquentes que começou a conquistar o carinho do povo. Feliciano sempre foi muito bem falado no mundo evangélico o que proporcionou muitos votos quando se candidatou a Deputado Federal pelo PSC.

Em 2006, Marco Feliciano foi eleito à Presidente da Comissão de Direitos Humanos e minorias. O Deputado foi convidado pelo seu partido em 2015 para ser o candidato à Prefeito de São Paulo neste ano de 2016. Estava tudo certo até alguns meses atrás quando o candidato desistiu em prosseguir com sua candidatura como Prefeito de São Paulo, seu Partido que é o PSC informou em nota que a função do candidato em Brasília tem sido de muita importância para o Partido e para o povo. As acusações de estupro, não provadas, também prejudicaram a imagem de Feliciano para ser candidato.

Até então não sabemos a realidade da desistência de Feliciano, uma outra surpresa seria que o Deputado Marco Feliciano já esta treinando a sua filha mais velha para poder se candidatar a vereadora em 2020. A futura candidata tem estado com grandes líderes para poder aprender na prática como governar uma cidade e até mesmo um País.

Em contrapartida o partido PSC sem candidato resolveu apoiar o candidato do PRB Celso Russomanno, que aparece liderando as intenções de votos, o partido decidiu apoiar o candidato do PRB por ter o mesmo pensamento político que o partido defende.

De acordo com o portal BlastingNews, o Deputado Marco Feliciano já informou que esta pensando seriamente no convite que o Deputado Federal Jair Bolsonaro fez em ser seu Vice Presidente nas eleições de 2018, o Deputado Marco Feliciano e Jair Bolsonaro tem uma aceitação muito grande perante os seus eleitores.

Compartilhar

Comentários

comentários