GUI FARESO mundo das celebridades pode ser bastante pantanoso mesmo. Dessa vez, evangélicos de todo o país estão espantados com uma polêmica que ronda a internet. De acordo com informações do site ‘O Fuxico’, um cantor evangélico acabou tendo conversas íntimas e nudes divulgadas nas redes sociais.

Não é muito comum que esse tipo de conversa envolva pastores ou pessoas ligadas à igreja, por isso, toda a repercussão em torno do caso. Dessa vez, no entanto, um artista que já dividiu o palco até mesmo com Ana Paula Valadão, que criticou algumas vezes os homossexuais, acabou supostamente saindo do armário.

O ex-vocalista do ‘Diante do Trono’, Guilherme Fares, também conhecido como ‘Gui Fares’, acabou vendo o seu nome envolvido em uma polêmica absurda. Essa é tão grande que pode prejudicar até mesmo a sua carreira artística.

Um site publicou conversas que envolveria o cantor, prints e até áudios vinculados a ele. De acordo com a publicação, o cantor seria homossexual, no papo sexual, o famoso conversa com um rapaz que faz questão de mostrar todo o seu potencial. Ele diz até como gosta de realizar o sexo, segundo o próprio, fazendo o companheiro “gemer” de prazer.

DIANTE DO TRONO 2 DIANTE DO TRONO 1

Em uma foto vinculada ao cantor, ele mostra a região íntima e diz que é preciso fazer um corte. A conversa ainda fala da banda que fez sucesso, dizendo que ele chegou a conversar com a equipe de Ana Paula Valadão, que teria tentado ajudar o rapaz.

Esse acabou revelando que gostava de ir para cama com homens e mulheres, por isso, o pessoal da igreja teria tentado um suposto “tratamento”. Irritado com a forma que foi tratado, o cantor decidiu sair em 2013 do grupo conhecido. Segundo uma reportagem publicada , ele estaria a morar nos Estados Unidos.

No Facebook do artista, ele não comenta o suposto vazamento. A última publicação, feita nesta quarta-feira, 1, mostra um vídeo com uma nova Música do artista. Ele gosta bastante de publicar fotos exibindo o seu lado esportivo e toda sua beleza, que não é pouca.

Compartilhar

Comentários

comentários