bianca-grandeApós denunciar para todo o Brasil que o ex-marido, o pastor Felipe Heiderich, teria abusado sexualmente de seu filho, a pastora evangélica Bianca Toledo passou de vítima à situação de acusada. Nesta quarta-feira, 31, Felipe disse que Toledo o manteve em cárcere privado.

A religiosa respondeu às fortes acusações através de vídeos publicados no Snapchat. Ela preferiu não citar o nome do ex-marido, mas disse que está em uma viagem aos Estados Unidos e ironizou a situação, argumentando que não deixou o Brasil para se ver livre da justiça de nosso país. “Tenho liberdade de sair do meu país e voltar quando eu quiser”, disse ela.

Bianca está na terra governada por Barack Obama para um evento da sua igreja. Mandando indiretas a Felipe, mas sem citar o nome dele, a pastora disse que estava rindo para não chorar. “Quem não deve, não teme”, continuou ela a argumentar contra o ex-esposo, que responde à graves acusações de ter supostamente aliciado o próprio enteado.

O vídeo ficou ainda mais claro sobre quem se endereçava devido a rapidez entre as acusações de Heiderich e o relato no Snapchat da famosa. Ele disse que a famosa revelada no ‘Programa Raul Gil’ o manteve em uma clínica psiquiátrica sem sua autorização por oito dias.

O caso do suposto estupro ganhou repercussão nacional, sendo um dos assuntos mais comentados da internet na época de sua revelação. A família da religiosa era do tipo comercial de margarina,  o que aumentou ainda mais todo o burburinho em torno do tema.

Felipe publicou na internet o que seria um mandato de intimação para que a mãe do menino que teria sido abusado comparecesse à delegacia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. A denúncia contra a ex, segundo Felipe, foi feita em junho, mas que até agora Bianca não teria aparecido para se explicar.

Ele ainda disse que tinha provas contra a ex. Através de mensagens na internet, o líder religioso também voltou a dizer que era inocente. Na primeira vez em que se pronunciou, ele chegou a solicitar dos fiéis de sua igreja orações

Compartilhar

Comentários

comentários