O meio gospel voltou a ser abalado por um escândalo envolvendo adultério.

Dessa vez, a cantora é conhecida no meio evangélico pelo seu estilo pentecostal.

A cantora teria sido flagrada com o marido de uma mulher, também evangélica, e o caso gerou uma terrível dor de cabeça para a cantora.

Depois de receber ameaças, Damaris ligou para a mulher traída, afim de tomar satisfações sobre as ameaças. A conversa foi gravada pela esposa traída, e, posteriormente, vazada na internet, conforme você irá ouvir no vídeo abaixo.

A discussão é bastante acalorada entre as duas. A cantora negou que tenha cometido tal ato, porém, dias depois, ela procura  a mulher para confessar e pedir perdão pelo que fez.

Mais uma vez, a mulher grava e coloca o vídeo na internet, o que foi crucial e pode acabar com a carreira da cantora evangélica.

Assista: 

Infelizmente, essa não é a única vez que uma cantora gospel se envolve em um escândalo sexual. Recentemente, outra cantora teve fotos sensuais expostas na internet.

Segundo sites especializados em notícias gospel, as fotos teriam sido enviadas para um suposto amante da cantora. Em uma das fotos, ela chega a posar junto com o dito amante em um quarto de motel. O caso chocou a comunidade evangélica.

A cantora também atuava no meio pentecostal e o caso culminou com o fim de sua carreira de mais 20 anos no meio evangélico.

Bianca Toledo

Um outro caso que chocou a comunidade evangélica envolveu a pastora e ex-#cantora gospel Bianca Toledo. Bianca acusou seu então marido, Felipe Heiderich, de ter abusado sexualmente do seu filho de 5 anos. Felipe chegou a ser detido para prestar esclarecimentos, mas foi liberado por falta de provas. Mesmo sem provas, o caso gerou uma repercussão bastante negativa na carreira e ministérios dos dois, culminando com o fechamento da igreja que lideravam. Esse foi sem dúvida alguma um dos escândalos dentro do meio evangélico que ficou marcado durante muito tempo.

Estes são apenas alguns dos diversos escândalos religiosos que foram revelados em 2016.

Vimos no BlastingNews

Compartilhar

Comentários

comentários