joelma-grava-video-cantando-musica-cristaO patrimônio de Joelma e Chimbinha minguou nos últimos anos e os artistas separados após 18 anos de relacionamento acabaram se desfazendo de três imóveis. A informação é da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”. A líder da banda Calypso doou uma fazenda no interior do Pará para a igreja evangélica na qual congrega.

O latifúndio foi repassado com toda a infraestrutura e suas 850 cabeças de gado. Segundo fonte da publicação, a vocalista era responsável pelas finanças do casal e Chimbinha, acusado de por a integridade física da cantora em risco concordava. O guitarrista só admitia isso por Joelma ser “geniosa”. Além da fazenda, os cantores não são mais donos de uma mansão em São Paulo e de um apartamento em Recife (Pernambuco).

Fora isso, o jatinho usado pela banda envolveu-se em acidente e acabou não sendo consertado. Atualmente, a vocalista mora em uma mansão no luxuoso condomínio Lago Azul, em Ananindeua, em Belém, no Pará, avaliada em pelo menos R$ 9 milhões. O valor é pelo menos o triplo das demais casas do local.

O imóvel possui grandes jardins, piscina, quadra de esportes, capela (que recebe os cultos organizados por Joelma e onde só se entra descalço), um de que de fronte ao rio que corta o local) e garagem (que abriga seis automóveis, no mínimo). A cantora costuma usar um carrinho típico ao usado nos campos de golfe para cruzar a propriedade.

Compartilhar

Comentários

comentários