Utilizar o dízimo para construir casas para os mais necessitados: é isto que vem fazendo Fábio Mendonça, pastor da Assembleia de Deus Ministério Lagoinha, situada na cidade de Araruama, região dos lagos do estado do Rio de Janeiro. Este ato de caridade e generosidade vem chamado à atenção da população.

O pastor e também sargento da Polícia Militar da 25ª CIA em Cabo Frio conta com a ajuda de mais três pedreiros voluntários, que trabalham ao fim de semana para que os mais necessitados tenham um teto onde dormir.

No total estão a ser construídas 4 quitinetes, que devem estar concluídas e prontas a habitar em Outubro. A Rádio39 noticiou que duas casas serão entregues a senhoras que dormem na igreja.

Andréa Silva Rocha, que irá receber uma das quitinetes, refere que recebe esta casa numa altura em que precisa muito. Agora tem um lar para viver, sem depender da caridade dos outros para ter um teto onde dormir.

Apesar da iniciativa louvável, o pastor recebeu críticas de membros de outras igrejas, que consideram que este gesto de caridade dá muito trabalho. Mas o pastor relembre que se Deus pensasse no trabalho que o ser humano lhe dá nunca teria criado o Mundo. Tudo na vida dá trabalho, senão veja, você pode comprar um carro novo e o pneu furar, mas você não pensa nisso quando faz a compra e sim nos benefícios que tem com sua aquisição.

O pastor relembra ainda que é preciso ficar atento às necessidades dos fiéis, sejam elas materiais ou espirituais.

Compartilhar

Comentários

comentários