20160605174703643865iO mundo da música gospel está cheio de celebridades advindas de carreiras construídas no meio secular. Thalles, Irmão Lázaro, Chris Duran, Régis Danese, entre outros. Mas o número pode aumentar, não é?

Pois bem, depois de não poucas polêmicas, o cantor de funk Biel disse que deu um tempo na carreira e agora alguns jornalistas que cobrem o mundo das celebridades apostam que ele pode acabar indo para o mundo gospel.

Muitas polêmicas

Tudo começou há alguns meses, quando jovem, durante uma entrevista ao jornal IG, começou a assediar a repórter. Pouco tempo depois ele teve alguns posts no twitter revividos, as mensagens, com tom de racismo, homofóbicas e outros nada legais, fizeram ele ter alguns shows cancelados. A Warner, que tinha o cantor como uma de suas principais apostas para o cenário jovem no Brasil, anunciou ontem que o contrato com ele estava rompido. Essa última novidade fez com que ele decretasse que era a hora de dar uma pausa em sua carreira.

Fátima Bernardes, uma das artistas ofendidas por ele em seus posts no twitter, falou sobre o caso no programa Encontro da última quinta-feira, a apresentadora o aconselhou em parar por um tempo, refletir em tudo que aconteceu, quem sabe ele possa ganhar uma segunda-chance em um futuro. De fato ele fez, parou com tudo. A agenda de shows dele será mantida, mas é pouco provável que seja cumprida até o final, muito menos estendida.

Fim da carreira?

Um colunista do site Diário24H disse que é cedo para falar, mas é fato que Biel, a partir de agora terá muito menos espaço na mídia, principalmente na Globo. O rapaz falou mal até de Luciano Huck e Angélica. Nas redes sociais alguns usuários apostam que ele retornará como cantor gospel, e terá espaço em alguns programas da RedeTV!.

Compartilhar

Comentários

comentários