44588795-casal-chateadoNão há um número exato mas entres muitas pesquisas realizadas nesta área, finalmente parece se ter chegado a um resultado.

Números apontam através de uma pesquisa realizada entre diversas pessoas de diferentes crenças, que o sexo antes do casamento ainda é um tabu.

A pesquisa realizada pelo Bureau de Pesquisa e Estatística Cristã (Bepec). Indica que 56% dos evangélicos tem relações com seu cônjuge antes de casar e entre os neo-pentecostais o índice sobe para 77%.

Este por muito tempo foi um assunto praticamente proibido, e por não terem o devido conhecimento muitos jovens acabaram por se envolverem sexualmente antes do devido tempo. Mas hoje em dia assuntos como este tem sido cada vez mais tema para discussões e debates, casamento gay e união afetiva tem dado respaldo para que se possa falar mais abertamente sobre sexualidade.

Nos Estados Unidos, uma pesquisa realizada pelo instituto Guttmacher, diz que 95% dos americanos já fizeram sexo antes do casamento. Mas entre outras religiões um estudo da Universidade de Nova York publicado em 2013 apresentou os seguintes resultados. Entre os muçulmanos 62% já tiveram relações antes do casamento, entre os hindus o número é igual a 66%, sem religião 72%, cristãos também os mesmos 72%, judeus 82% e os budistas no topo da lista com 84% fizeram sexo antes de casar.

Compartilhar

Comentários

comentários