mg_3459
Perlla vai voltar a cantar “tchura, tchuru” ; confira. Foto: Reprodução

Perlla fez muito sucesso no mundão e o povo vez em quanto solta uma com desejo de ela voltar aos funks pancadão. Fazer o que né Perlla, só orar!

No início do ano, o programa Câmera Record veiculou uma matéria com a cantora e deixou a entender que a ex-funkeira estaria receptiva a propostas para voltar a cantar músicas seculares.  Só que Perlla imediatamente gravou um vídeo refutando a insinuação, e afirmou que sua vida mudou após sua conversão, e que por esse motivo, não faz planos de voltar à carreira como funkeira.
Desta vez, ninguém insinuou nada, mas tem gente que lê e não entende e já si compartilhando as coisas.

O Jornal Extra da semana passa fez uma matéria com a cantora onde ele volta para o estúdio para cantarolar o “tchura, tchuru” do seu hit “Tremendo vacilão”, que foi sucesso em 2006. Quem lê até aqui e não completa a matéria já pensa que a cantora vai voltar para o mundo, mas não vai gente. Leia abaixo e fique “de boas” na informação.

O restante da letra, porém, não era bem daquele jeito. Junto com o professor de Direito Penal Sandro Caldeira, ela participou do clipe da paródia de música, escrita por ele e usada nos cursos preparatórios. Na versão dele, o “Funk do ECA” ensina o Estatuto da Criança e do Adolescente.

— Na hora de gravar fiquei até confusa, porque tinha a letra antiga na cabeça, mas foi muito legal. Eu curti — comenta Perlla, que foi procurada pelo professor para fazer parte do projeto.

Mas o contato com o hit, dez anos depois, não deixou Perlla com vontade de voltar no tempo.

O meu intuito não é voltar a cantar as minhas músicas. Já passou.

Aos 27 anos, casada e mãe de duas filhas, Perlla está em outra mesmo. Agora dedicada ao mercado gospel, ela avalia a época em que estourou.

— Depois que passou, eu penso: ‘como fui tão infantil? Poderia ter feito diferente’. Mas eu não tinha a maturidade de hoje — comenta ela.

Viu, é só lê que tudo fica explicadinho!!

 

Compartilhar

Comentários

comentários