felipe

O caso está mais complicado que pensamos entre bianca toledo e seu ex-esposo Felipe Heiderich, o caso não envolve somente os dois mais também envolve a família de ambos e vem causando grande confusão, contendas e brigas.

Esclarecimento

No dia 28/07 bianca toledo gravou um vídeo esclarecendo o fim do casamento e disse como vivia com felipe durante esses 3 anos que ela esteve casada e fez acusações graves dizendo que Felipe tinha foto de Homens pelado no notebook e que inventou que estava com um tumor na cabeça que segundo ela era tudo mentira.

Veja o vídeo de bianca

Entretanto no vídeo bianca diz que entrou em contato com a mãe de felipe quando ele estava internado devido ter tomado Rivotril em excesso, e falou sobre tudo que tinha acontecido a pedofilia, as fotos de homem pelado que ela encontrou no notebook dele, logo em seguida ela contar os fatos a mãe de felipe teria falado para bianca que sempre desconfiou da homossexualidade de felipe e que não queria ver “Mãe sempre sabe de tudo que acontece com o filho bianca”.

Após o vídeo de esclarecimento de bianca vir a público no youtube, a mãe de felipe se manifestou desmentido a versão que bianca contou no vídeo, veja a postagem da mãe de Felipe.

Compartilhar

Comentários

comentários