Como se não bastasse Satã cuidando de uma igreja, agora o Templo de Salomão (IURD), no centro da cidade de São Paulo, é o lar do “Anticristo”. Basta pesquisar a palavra citada no Google Maps, que a ferramenta da Google indica o Templo como moradia do personagem bíblico.
O luxuoso Templo de Salomão é uma obra milionária (R$ 680 milhões), feita pela Igreja Universal do Reino de Deus. Ele está em um terreno de 35 mil m² com 100 mil m² de área construída e suporta até 10 mil pessoas.
Obviamente, não foi a Google que marcou o Templo de Salomão como a casa do Anticristo, mas provavelmente os próprios usuários do Maps. “Os mapas têm muitas fontes, inclusive os próprios usuários. De qualquer forma, todo usuário que encontra erro ou imprecisão no serviço pode reportá-los através da ferramenta ‘reportar um problema’”, disse a Google.

Você pode checar a moradia do Anticristo com os seus próprios olhos clicando aqui.

google mapas

Com a palavra o Google
De acordo com a Universal, o Templo de Salomão é a maior igreja do Brasil, superando até mesmo o Complexo mariano de Aparecida, em São Paulo. Segundo uma reportagem publicada pelo TecMundo, especializado em matérias de tecnologia, o Google tentou se isentar de qualquer culpa que possa ter em relação ao assunto. A entidade garante que quem fez a ação foram os próprios usuários. Veja abaixo a nota enviada pelo Google:

“Os mapas têm muitas fontes, inclusive os próprios usuários. De qualquer forma, todo usuário que encontra erro ou imprecisão no serviço pode reportá-los através da ferramenta ‘reportar um problema”, diz a entidade que é recordista no mercado das buscas.

Compartilhar

Comentários

comentários