jean-wyllys
Ex-BBB fala da Sagrada Família e revolta cristãos

O deputado e ex-BBB Jean Wyllys volta e meia compra uma briga com os cristãos pelo seu jeito liberal e nada conservador. Após ter sido defendido por um pastor que falou que ele não precisava se converter, parece que Jean se achou demais e quis agora dar aula de teologia.

Leiam o que ele disse em um evento em Recife nesta quinta-feira, 28.

Nem mesmo a Sagrada Família é uma família tradicional. Porque pelo que consta nas narrativas bíblicas, Maria concebeu do Espírito Santo. Jesus não é filho de José. Então já começa aí uma família não tradicional formada por uma mulher que engravidou do Espírito Santo e o filho foi criado por um homem que não era necessariamente pai dele. Então mesmo na narrativa bíblica esse projeto não encontra amparo. A diversidade de arranjos familiares já estava presente ali”.

Pois é, foi isso aí mesmo!

O parlamentar do PSOL foi à Capital pernambucana para um seminário sobre gênero e diversidade no parlamento e em apoio ao deputado estadual Edilson Silva, candidato da legenda à Prefeitura do Recife. No Recife, Jean disse não ter nada contra a representação de evangélicos no Congresso, desde que eles não tentem legislar a partir de seus dogmas.

Agora é só esperar a repercussão da fala, pois a polêmica já foi criada!

Compartilhar

Comentários

comentários