Tá chegando as eleições e aqueles cidadãos que só gostam de congregar nesses tempos devem aparecer novamente – os candidatos políticos!

Muitos pastores caem na deles, mas tem gente esperto e que já tá vacinada contra essa astúcia desse grupo.

Atento e preocupado com a iminente disputa por votos, o pastor de uma igreja de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, fixou uma faixa em que pede que os candidatos não visitem o local durante o período, diz uma matéria do jornal local da cidade.

A frase chamou atenção. “Senhores candidatos a vereadores e a prefeito, estamos há três anos nesta comunidade e nunca tivemos o privilégio de suas visitas. Queremos continuar assim até outubro deste ano. Após este período, serão bem-vindos!“, diz o texto da faixa, colocada dia 19 de julho na porta de entrada da igreja.

“Nunca recebemos nenhuma visita do prefeito ou dos vereadores. Mas a gente sabe que agora, perto das eleições, eles costumam aparecer. Não é que eles estejam proibidos de visitar o templo. Só não vamos permitir campanha política na nossa igreja”, explica o pastor Juliano Souto, 35 anos. “Não queremos misturar religião com política”, frisa ele.

Parabéns para esse pastor!

Dá uma olhada na real que o pastor mandou!

faixa-igreja

Compartilhar

Comentários

comentários