silasO pastor Silas Malafaia não dorme em serviço e não tem medo de nada, pois não tem o rabo preso. Isso todos nós já sabemos.

Pois é, e por causa disso ele, o pastor mais influente da nação, tratou de não ficar em cima do muro diante de uma polêmica que rodeia o Congresso Gideões da Ultima Hora.

A pauta da bomba trata-se de denúncias feitas pelo pastor Marco Aurélio, gravadas e divulgadas em áudio em diversos grupos de Whatsapp pelo país. O pastor que se diz ex-assessor pessoal do pastor Cesino Bernardino, ameaça contar tudo o que sabe sobre os bastidores do congresso da nata pentecostal do Brasil. Até agora não revelou nada, só ameaçou.

Gideões

Malafaia, que já pregou no congresso em um tempo não tão distante, soltou um twitte dizendo que quer mesmo é que os escândalos sejam revelados, mas não com essas palavras. Olha aqui mais embaixo.

E agora? o que vai acontecer depois de um apoio desse ás declarações do pastor Marco Aurélio.

Se não confiavam nas ameaças do rapaz, gora vão ter que engolir essa do pastor Malafaia. Ou ainda tem gente que vai dizer “esse quer aparecer as custas dos Gideões”.

Dá um play e confere a denúncia

Compartilhar

Comentários

comentários