O quase ‘todo-poderoso’ apóstolo (?) Agenor Duque, líder da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus vez em quando aparece em polêmicas causadas por suas ações excêntricas e extravagantes, mas a última do ungido não é culpa dele. E de quem seria? da internet!!

Claro,a internet é a mãe desta vez da nova polêmica que tem como principal personagem o apóstolo e ex-discípulo de nada menos que Valdemiro Santiago.

Trata-se de uma foto que está sendo compartilhada nas redes sociais como sendo uma suposta “unção do beijo” e que mostra o apóstolo ‘beijando um homem’ e se abraçando no altar da igreja, durante um culto.

A igreja PTD tratou de se manifestar diante do absurd flagrante e fez um vídeo explicando que a foto não passa de uma montagem (bem feita diga-se de se passagem).

De acordo com a publicação, um homem havia ofendido a igreja e o apóstolo Agenor, mas se arrependeu e pediu perdão durante o culto. Os dois se abraçaram no altar, em uma cena que foi toda filmada. Alguém pegou uma imagem do vídeo e transformou em uma foto, parecendo que os dois estavam se beijando na boca. A cena foi compartilhada por milhares de pessoas, que interpretaram erroneamente, batizando de ‘unção do beijo’.

Além de compartilhar o vídeo da cena real e provar que não se trata de um beijo gay, eles ainda alertam para que as pessoas tomem cuidado com o que acreditam e com o que compartilham nas redes sociais, pois muita coisa pode não ser real. Alguns seguidores da página, que também afirmam que são membros da igreja do Agenor Duque, o apoiam e repudiam o que estão fazendo com a imagem do apóstolo.

Dá o play e confira a cena real!

Compartilhar

Comentários

comentários