Um pastor foi fazer graça e quase ‘quebrou’ a internet de tanta polêmica. Foi mexer logo com quem? o deputado exx-BBB Jean Wylllys, o querido da mídia (nada tendenciosa) do páis.

O caso aconteceu no último dia, 19, onde o bispo evangélico Marcos Klain, da Comunidade Bíblica da Graça, usou uma rede social para publicar uma foto com o deputado federal Jean Wyllys, do PSOL do Rio de Janeiro.

Ele conta que se encontrou com o político durante um voo e solicitou que Jean fizesse um registro fotográfico com ele. Apesar de sorrir na imagem, como quem admira o trabalho de Wyllys, o líder religioso parece ser totalmente contra a quem ele é. “Acho que ele pensou que meu sorriso era pela foto conseguida… Mas ele não sabe que eu só queria colocar minhas mãos sobre ele pra profetizar… “ou se converte, ou morre”. O Brasil é de Jesus!”, escreveu o pastor. Pronto! a polêmica estava criada.

jean-wyllys-e-pastor-evangelico_794855
Foto da polêmica

A partir da publicação do pastor, diversos blogs, comunidades e grupos na internet replicaram o assunto e caíram matando a atitude e chamando o pastor de homofóbico.

Os voltados ao público gay dizem que a fala do pastor não só foi um ataque homofóbico, como também uma ameaça à vida do parlamentar que ficou conhecido em todo o país por conta do reality show da Rede Globo, ‘Big Brother Brasil’.

Do lado evangélico ficou dividido as opiniões. Alguns acharam que o pastor só usou do bom humor, enquanto outros o criticaram pela imprudência.

Pastor defende Wyllys

O deputado que já era defendido pelos militantes que o admiram, acabou ganhando também o ombro de um pastor para chorar suas indignações.

O pastor José Barbosa Junior que parece ser admirador do Jean Wyllys, publicou uma foto também onde aparece abraçado de Jean dizendo que não se não “profetizou” sobre a vida dele e que tinha era honra de estar ao seu lado.

O pastor ainda disse que Jean “não precisa se converter”, pois isso poderia “o estragar”. Foi pra acabar né não?

Dá uma olha na direta do pastor!

q

Compartilhar

Comentários

comentários